"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 4 de novembro de 2012

FEMININO: Vitória dificil com o Pavia

A equipa Feminina do Barbus Futsal foi este domingo de manhã a Mora defrontar a equipa do G.D. Pavia e venceu por 1-4 em jogo a contar para a 2ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino.



No sempre dificil pavilhão de Mora, onde o Barbus Futsal não costuma trazer bons resultados, as nossas meninas entraram determinadas em busca da vitória que lhes garantia a continuação na liderança da tabela classificativa.
A equipa do Pavia, apesar do treinador contar ainda com poucas opções para rodar, apresentava-se com várias jogadoras de qualidade que pode indiciar uma época de nivel bem superior às anteriores.
O jogo começou com a equipa do Barbus mais forte, que conseguiu inaugurar o marcador e depois foi aumentando a vantagem até aos 0-3 que se verificava ao intervalo. Destaque nesta primeira parte também para a lesão sofrida, já na parte final, pela guarda redes da equipa da casa, que teve de ser substituida (O Barbus Futsal desaja as melhoras rápidas).
Na segunda parte a equipa da casa apareceu mais organizada, enquanto que as miudas do Barbus pareciam mais desconcentradas e as coisas deixaram de lhes sair bem, permitindo que Daniela reduzisse e que as miudas de Pavia voltassem a acreditar. Só meio deste segundo tempo o Barbus consegue então fazer o quarto golo e matar assim o jogo.
Os golos da equipa do Barbus Futsal foram marcados por Anabela, Julia, Grenha e Maria Galindro.
Em resumo foi uma vitória importante que permite continuar na liderança, e agora começar já a trabalhar em pouco tempo, pois o próximo jogo é já esta sexta-feira com a recepção à Associação SouJovem de Sousel, que irá fazer o seu primeiro jogo no Campeonato.
Nota positiva para todo este grupo da equipa Feminina do Barbus Futsal, que se manteve muito unido, e apesar do jogo ser num domingo de manhã, todas as jogadoras quiseram acompanhar a equipa e as não convocadas apoiaram das bancadas.




No final do jogo, já mais descontraídas e com a sensação de missão cumprida, mesmo ali junto ao Pavilhão de Mora, todo o grupo aproveitou para recargar energias antes da viagem de regresso a casa.





Sem comentários: