"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Esclarecimento!

O Barbus Futsal vem desta forma prestar o seguinte esclarecimento:

"Ao contrário do que vem sendo habitual desde a criação deste clube em Setembro de 2010, o jogo que a nossa equipa irá disputar no próximo fim de semana, não será à sexta-feira, mas sim no sábado, porque já havia um jogo de Juniores Femininas da outra equipa do nosso Concelho que também utiliza o Pavilhão Gymnodesportivo de Borba marcado para essa hora, e o sorteio referente às meias-finais da Taça Distrital de Futsal Masculino foi apenas em Dezembro.
Por isso, com a nossa experiência, bom senso e espírito associativo compreendemos e sem contestação informámos a Associação de Futebol de Évora que o nosso jogo diante do F.C. Mora será no sábado à tarde.
No entanto, no sábado também haverá outro jogo no Pavilhão Gymnodesportivo de Borba, desta vez de Seniores Femininos, e após ter conhecimento deste jogo os responsáveis do Barbus Futsal entraram em contacto com o Treinador do outro clube do concelho para escolher se preferiam jogar às 17h00, ou às 19h00, ficando o jogo do Barbus Futsal para o outro horário que essa equipa não quisesse. Apesar desta iniciativa, os responsáveis do outro clube do Concelho entendem que o seu jogo deverá ser às 18h00, e assim obrigar que o jogo masculino seja às 16h00 ou às 20h00, horários nada habituais para a prática dos jogos de Futsal no nosso distrito, e que obrigará a equipa adversária a deslocar-se para Borba ou muito cedo, logo a seguir ao almoço quando vários atletas até têm uma manhã de trabalho, ou então a optarem por jogar mais tarde e chegarem a casa já depois da meia noite.
Enfim, é assim que pensam os responsáveis de alguns clubes, por isso não há nada a fazer.
Nós continuaremos sempre com a nossa postura, a tentar colaborar e facilitar todos os envolvidos neste meio, sem qualquer outro tipo de interesse ou prioridade, desejando que haja quem consiga formar estes "artistas", ou que os outros consigam ver que não é qualquer "artista" que pode estar à frente de uma equipa ou clube."



BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Pequenos reajustes no Plantel

Numa altura em que estamos no inicio do ano, e a meio da temporada 2014/2015, o Barbus Futsal fez alguns reajustes no plantel para enfrentar o que falta desta temporada e começar a preparar o futuro.
Assim, anunciamos que os jogadores Miguel Serra e Bruno Curvo já saíram do Barbus, enquanto que no sentido inverso estão Pedro Mimoso e Alexandre Brinquete.

O Pivot Miguel Serra, natural de Vila Viçosa, falou com os responsáveis do Barbus Futsal e decidiu regressar ao Bairrense de Vila Viçosa, clube que disputa o Campeonato Regional da Inatel, e onde já jogou na época passada. Desejamos as maiores felicidades ao nosso Amigo Serra!

O Fixo Bruno Curvo, natural de Borba e membro da Direcção da BARBUS - Associação Borba Mais, decidiu optar por uma nova experiência e regressar ao Futebol, indo para o Estrela de Pardais que disputa o Campeonato Regional da Inatel e que garantiu este fim de semana a passagem à Fase Final e onde vai lutar pelo titulo. Para o Bruno um enorme agradecimento pelo seu empenho que sempre teve quando representou o Barbus Futsal, e os votos da maior sorte do Mundo para esta nova "aventura". Continuamos a contar com ele no corpo directivo.

O Ala/Pivot Pedro Mimoso, natural de Vila Viçosa já está ao serviço do Barbus Futsal desde Dezembro, onde chegou depois de duas épocas em que esteve sem jogar. Foi um jogador que brilhou nos juniores do Barbus Futsal e esteve mesmo muito perto do titulo distrital. Agora regressa para ajudar o Barbus a lutar pelos seus objectivos. Força Mimoso!

O guarda-redes Alexandre Brinquete, é um jovem de apenas 17 anos, natural de Borba, que já representa o S.C. Borbense há 8 épocas, onde actua como defesa direito, no entanto foi no Desporto Escolar que descobriu a sua paixão pela posição de guarda-redes de Futsal. A sua vontade em representar o Barbus Futsal, e o interesse dos responsáveis do nosso clube por este atleta já é antigo, tendo agora avanços graças à participação do atleta nos treinos da Selecção Distrital de Futsal. Será certamente o futuro da equipa roxa! Força Alexandre!


"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"   

Plantel do Barbus Futsal 2014/2015

1- Alexandre Brinquete
2- João Canhão
3- Edgar Pécurto
4- Luis Rodrigo "Pneu"
5- Jorge Gago
6- André Marques
7- André Rocha "Marranço"
8- Luis Candeias
9- Paulo Faustino "Buda"
10- João Solda
11- João Basófia
12- Alexandre Lopes "Fiambre"
13- Helder Pancadista
14- Pedro Mimoso
15- Pedro Basofia "Barriga"
16- Nelson Ramos "Néné"

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Quotas 2015 já estão disponíveis!

Se estiver interessado em regularizar a sua situação de Sócio da nossa Associação e pagar as Quotas, já se pode dirigir a um Director da BARBUS - Associação Borba Mais, pois já estão disponíveis as Quotas de 2015, e as quotas dos anos anteriores.



domingo, 11 de janeiro de 2015

Finalmente chegou a primeira vitória da época!

A equipa do Barbus Futsal recebeu esta sexta-feira à noite no Pavilhão Gymnodesportivo de Borba a equipa do Alcáçovas A.C. e venceu por 4-2 em jogo a contar para a 5ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Évora.



Numa noite fria em Borba defrontavam-se as duas equipas que ocupavam os últimos lugares da tabela classificativa, sem qualquer ponto conquistado e este que era já o ultimo jogo da primeira volta.
Dum lado a equipa do Barbus Futsal treinada pelo Mister Karika que está a fazer uma época abaixo das expectativas, depois de um Torneio de Abertura que serviu praticamente como pré-época, realizou 3 jogos no campeonato, sempre derrotado, apesar de ter deixado algumas boas impressões.
Do outro lado a equipa liderada pelo Mister Rosmaninho e Mister Oliveira está a ter também uma época cheia de dificuldades, não participando no Torneio de Abertura e ainda há procura do primeiro ponto no Campeonato.
O jogo começou com maior caudal ofensivo da equipa da casa, que criou várias ocasiões de golo, mas numa distracção defensiva permitiu que a equipa visitante se adiantasse por intermédio do experiente Marinho na marcação de um canto. Este golo veio trazer maior intranquilidade à equipa da casa que procurava dar a volta ao jogo mais com o coração do que com a cabeça, até que num contra ataque rápido Gago conduz a bola e o guarda redes adversário corta com a mão fora da área, recebendo ordem de expulsão. Mesmo assim o Barbus não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e permitiu mesmo, já perto do intervalo, que Pestana marcasse mais um golo numa jogada sua já característica, um jogador que marca sempre golos ao Barbus!! Com o resultado de 0-2 chegávamos ao intervalo.
Na segunda parte a equipa do Barbus apareceu com outra atitude, a atacar já com mais cabeça e unidos para dar a volta ao marcador que começou com um grande remate de Gago de fora da área. Pouco depois foi o pivot André Marques a marcar o seu golo da ordem e a empatar o desafio. A equipa do Barbus começava a jogar mais solta e tranquila e as jogadas iam saindo, resultando aí, numa grande jogada colectiva muito bem finalizada por Edgar no adiantamento no marcador da equipa roxa. Pouco depois foi a vez de Solda também marcar num bom remate de fora da área. Daí até ao final houve ocasiões para os dois lados, mas o marcador já não sofreria alterações e a equipa de arbitragem liderada por Neuza, que estiveram muito bem, passando completamente discretos pelo jogo como se pede a uma equipa de arbitragem, apitou para o final com o resultado de 4-2 favorável ao Barbus Futsal!
   

No final do desafio reinou a boa disposição, união e convívio entre as duas equipas, que partilharam bons momentos na sede do Barbus Futsal, com a velha máxima de "bom filho à casa torna", e desta vez foi o Mister Oliveira que actualmente defende as cores do Alcáçovas A.C., voltou a Borba onde treinou a equipa do Barbus Futsal nas épocas 2011/12 e 2012/13, tendo-se sagrado Campeão Distrital.


Após este jogo chegámos ao final da primeira volta com a equipa do Barbus Futsal a ocupar a 4ª posição com apenas 3 pontos. Agora haverá uma pausa no Campeonato Distrital que só já volta em Fevereiro, para a disputa das meias-finais da Taça Distrital de Futsal, onde o Barbus recebe já esta sexta-feira à noite a equipa do Futsal Clube de Mora treinado pelo Mister Énio Ezequiel, que já cá vieram esta época e venceram por 2-4 para o Campeonato, onde lideram.



BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"Querer, dá-nos Força para Vencer"

sábado, 10 de janeiro de 2015

Classificações e Resultado da Jornada

CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL:

Resultados da 5ª Jornada:

BARBUS FUTSAL 4 - Alcáçovas A.C. 2
(Gago; André Marques; Edgar; Solda) (Marinho; Pestana)

Futsal Clube de Mora 8 - S.C. Arcoense 2
(Ferrinho 2; Janeca 2; Miguel; João Filipe; Cristiano; Tó Cunha)  (Frade; Auto-golo)

Folga: Internacional de Évora

Classificação:

1º- Futsal Clube de Mora - 12 pontos 
2º- Internacional de Évora - 7
3º- S. C. Arcoense - 
4º- BARBUS FUTSAL - 3
5º- Alcáçovas A.C. - 0

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Vamos à Maratona de Lisboa!

À semelhança de 2012 e 2014, o Barbus Atletimos vai participar na Meia Maratona de Lisboa 2015, que se vai realizar no dia 22 de Março de 2015.
Inscreva-se já!!


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Jogatanas no Pavilhão!

Informamos TODOS os Sócios da BARBUS - Associação Borba Mais, que esta terça-feira regressam as tradicionais futeboladas entre os sócios da nossa Associação.
Por isso já sabes, nas terças e quintas-feiras entre as 18H00 e as 19H30, no Pavilhão Gymnodesportivo de Borba se fores cumprires as três condições, podes aparecer e jogar!

Assim, aqui ficam as 3 condições para poderes participar nestas futeboladas:

1º- Tens de ser Sócio do "Barbus";
2º- Tens de pagar 1 euro por futebolada;
3º- Não podes ser Federado, tens de ser amador

Vem jogar e divertir-te... Aparece!


domingo, 4 de janeiro de 2015

Barbus Atletismo começa 2015 em Évora

A equipa do Barbus Atletismo participou no Corta-Mato do Grupo Desportivo Diana de Évora que se realizou este sábado à tarde.
Uma equipa bastante jovem, mas também com atletas mais experientes, que alcançou belos resultados!


sábado, 3 de janeiro de 2015

Historial do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal

Deixamos aqui hoje o Historial, ainda curto, do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal, após duas edições já realizadas, mas podemos já avançar que em 2015 iremos ter mais uma edição, nos dias 26 e 27 de Dezembro de 2015.

Vencedores do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal:

2013 - Restaurante Espalha Brasas
2014 - Paps de Cons
2015 - ?????

Imagens dos Vencedores:





sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Paps de Cons - Uma "amizade" de sucesso!

O Grupo de Amigos "Paps de Cons" é um verdadeiro caso de sucesso nos Torneios de Natal 24 Horas de Futsal, pois nas duas edições realizadas até ao momento já soma o 2º lugar em 2013, e a conquista do titulo em 2014.
Sempre com um espírito de amizade e de convívio, encaram cada jogo com o objectivo de vencer, lutando até à exaustão. No final a festa tem sido sempre igual, desfrutando e orgulhosamente mostrando o prémio conquistado.
















Jogadores em 2014: Piriquito; J. Bacalhau; Manuelito; António Sêbo; Pipe; Mauro; Nham Nham; Mosquito; Valverde; Manel Pécurto; Pipoka; Ganito; Jomito e 115



















Jogadores em 2013: João Ferrão; J. Bacalhau; Manuelito; António Sêbo; Mauro; Nham Nham; Valverde; André Bacalhau; Nelsinho e 115

Parabéns Paps!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Rescaldo do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal

Chegou ao fim o Torneio de Natal 24 Horas de Futsal em Borba e o sentimento unânime de organizadores, participantes e assistentes é que foi um sucesso que deve continuar nos próximos anos.
Foram 24 horas de muito Futsal, com 32 jogos disputados por 16 equipas de 9 localidades diferentes, e cerca de duas centenas de atletas envolvidos. Muita gente sempre na bancada a assistir e disfrutar desta modalidade nesta quadra natalicia, disfrutando do Pavilhão Gymnodesportivo de Borba, que tem excelentes condições para este e outros tipos de iniciativas, bastando para isso apenas dar liberdade às colectividades que tenham força de vontade para dinamizar o espaço.




Os grandes vencedores do Torneio foram os atletas da equipa do "Paps de Cons" de Borba, que derrotaram a equipa do Restaurante Simão na grande final. A equipa liderada e coordenada pelo bem conhecido 115, tinha nas suas fileiras jogadores que tiveram formação de futsal, mas que actualmente jogam Rugby, para além de jogadores do S.C. Borbense e do Redondense.
CAMPEÕES: PAPS DE CONS
Piriquito; J. Bacalhau; Manuelito; António Sêbo, Pipe; Mauro; Nham Nham; Mosquito; Valverde; Manel Pécurto; Pipoka; Ganito; Jomito e 115.

Aqui deixamos a Classificação Final do Torneio, felicitando as 16 equipas, que independentemente do lugar em que terminaram, deram muita emoção e equilibrio a toda a competição.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO TORNEIO:
1º- Paps de Cons - Borba
2º- Restaurante Simão
3º- Be In Shape
4º- S.C. Bencatelense / XL Bar
5º- Amigos do Barro Branco / Dakota Bar
6º- Grupo Jovem de Rio de Moinhos
7º- Cafetaria Fonte das Bicas
8º- Restaurante Lisbeto
9º- Escola Secundária PHC de Vila Viçosa
10º- Associação Santo Aleixo Jovem
11º- Clube Rugby de Borba
12º- Estrela de Pardais
13º- G.D.R. Rosário
14º- Pastelaria Carmo
15º- Tasca 40
16º- The Anonymous

Agradecimento final para toda a população que aderiu mais uma vez em massa, desta vez na segunda edição deste Torneio, formando uma boa moldura humana nas bancadas e ajudando a organização no bar do Estádio Municipal de Borba, que este ano funcionou pela primeira vez em prol do Barbus.


No final, a organização, apesar do enorme cansaço que este tipo de actividades sempre causam, estava muito satisfeita com o sucesso da actividade e com a clara intensão de voltar a organizar uma próxima actividade no próximo ano, lançando já a data de 26 e 27 de Dezembro de 2015, onde conta novamente com a vossa presença. Até breve!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Entrega dos Prémios do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal

A cerimónia de Entrega de Prémios do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal decorreu logo após a grande Final entre as equipas do Restaurante Simão e do Paps de Cons, que venceu e se sagrou Campeão da edição de 2014.
Para entregar os prémios, a organização do Torneio que esteve a cargo da BARBUS - Associação Borba Mais e da Comissão de Finalistas da Escola Secundária de Vila Viçosa, convidou a Câmara Municipal de Borba que esteve representada pelo Presidente António Anselmo, a Junta de Freguesia de S. Bartolomeu que esteve representava pelo Presidente Paulo Aires, a Junta de Freguesia de Matriz que esteve representada pelo Presidente Crispim Lopes, e a Assembleia Municipal de Borba que esteve representada pelo seu Vice-Presidente Ricardo Lapão.

1º Lugar: Paps de Cons 

 2º Lugar: Restaurante Simão

 3º Lugar: Be In Shape

                                           4º Lugar: S.C. Bencatelense / XL Bar

domingo, 28 de dezembro de 2014

Todos os Resultados do Torneio

GRUPO A:

Clube Rugby de Borba 3 The Anonymous 0
Amigos B. Branco / Dakota Bar 2 - G. Jovem Rio de Moinhos 1
Clube Rugby de Borba 2 - Amigos B. Branco / Dakota Bar 7
The Anonymous 0 - G. Jovem Rio de Moinhos 3
Clube Rugby de Borba 2 - G. Jovem Rio de Moinhos 3
The Anonymous 0 - Amigos B. Branco / Dakota Bar 3

1º- Amigos do B. Branco/Dakota Bar - 9 pontos
2º- Grupo Jovem de Rio de Moinhos - 6 
3º- Clube Rugby de Borba - 3 
4º- The Anonymous - 0

GRUPO B:

Pastelaria Carmo 2 ESPHC de Vila Viçosa 9
Paps de Cons 0 - Restaurante Simão 2
Pastelaria Carmo 1 - Paps de Cons 7
ESPHC de Vila Viçosa 5 - Restaurante Simão 5
Pastelaria Carmo 0 - Restaurante Simão 11
ESPHC de Vila Viçosa 1 Paps de Cons 4

1º- Restaurante Simão - 7 pontos
2º- Paps de Cons - 6 
3º- ESPHC de Vila Viçosa - 4
4º- Pastelaria Carmo - 0

GRUPO C:

Be In Shape 2 - Restaurante Lisbeto 0
Estrela de Pardais 3 - Tasca 40 4
Be In Shape 3 Estrela de Pardais 0
Restaurante Lisbeto 3 - Tasca 40 3
Be In Shape 3 - Tasca 40 0
Restaurante Lisbeto 3Estrela de Pardais 2

1º- Be In Shape - 9 pontos
2º- Restaurante Lisbeto  - 6 
3º- Estrela de Pardais - 3
4º- Tasca 40 - 0

GRUPO D:

G.D.R. Rosário 0 - Cafetaria Fonte das Bicas 5
S.C. Bencatelense / XL Bar 4Assoc. Santo Aleixo Jovem 1
G.D.R. Rosário 4 S.C. Bencatelense / XL Bar 5
Cafetaria Fonte das Bicas 4 Assoc. Santo Aleixo Jovem 2
G.D.R. Rosário 2 - Assoc. Santo Aleixo Jovem 3
Cafetaria Fonte das Bicas 2 - S.C. Bencatelense / XL Bar 3

1º- S.C. Bencatelense / XL Bar - 9 pontos
2º- Cafetaria Fonte das Bicas - 6 
3º- Assoc. Santo Aleixo Jovem - 3
4º- G.D.R. Rosário - 0

QUARTOS DE FINAL:

Amigos do B. Branco/Dakota Bar 0 Paps de Cons 3
Restaurante Simão 4 - G. Jovem Rio de Moinhos 3
Be In Shape 3Cafetaria Fonte das Bicas 1
S.C. Bencatelense / XL Bar - Restaurante Lisbeto

MEIAS-FINAIS:

Paps de Cons 5 - Be In Shape 1
Restaurante Simão S.C. Bencatelense / XL Bar 4

JOGO DE ATRIBUIÇÃO 3º e 4º LUGAR:

Be In Shape 5S.C. Bencatelense / XL Bar 2

FINAL:

Paps de Cons 6 - Restaurante Simão 4

sábado, 27 de dezembro de 2014

Fotos das Equipas Participantes no Torneio

GRUPO A
 
Clube Rugby de Borba 

The Anonymous
 
Associação Amigos do Barro Branco / Dakota Bar

Grupo Jovem de Rio de Moinhos

 
GRUPO B
 
 Pastelaria Carmo

Escola Secundária PHC de Vila Viçosa
 
 
Paps de Cons
 
Restaurante Simão
 

GRUPO C

Be In Shape
 
Restaurante Lisbeto
 
 Estrela de Pardais

 Tasca 40 - Orada
GRUPO D

G.D.R. Rosário

Cafetaria Fonte das Bicas

 S.C. Bencatelense / XL Bar

 Associação Santo Aleixo Jovem

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

É hoje o grande Torneio de Natal 24 Hora de Futsal

É hoje à tarde que começa a 1ª Edição do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal em Borba.
Venha até ao Pavilhão a qualquer hora, pois será de entrada gratuita, e disfrute de uns bons jogos de Futsal, assim como de um esmerado serviço de bar.
Apareça!


quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Já foi o Sorteio do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal!

Realizou-se esta tarde o Sorteio do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal, num evento que contou com a presença de alguns representantes das equipas que vão participar no Torneio.
As 16 equipas ficaram assim divididas:

GRUPO A:
Clube Rugby de Borba 
The Anonymous
- Amigos do Barro Branco / Dakota Bar
- Grupo Jovem de Rio de Moinhos

GRUPO B:
Pastelaria Carmo - Borba
ESPHC de Vila Viçosa
Paps de Cons de Borba
- Restaurante Simão - Borba

GRUPO C:
- Be In Shape
- Restaurante Lisbeto - Borba
- Estrela de Pardais
- Tasca 40 - Orada

GRUPO D:
- G.D.R. Rosário
- Cafetaria Fonte das Bicas - Borba
- S.C. Bencatelense / XL Bar
- Assoc. Santo Aleixo Jovem



quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

domingo, 21 de dezembro de 2014

Pesada derrota em Évora!

A equipa do Barbus Futsal foi este sábado ao final da tarde a Évora, defrontar a equipa do Internacional de Évora/Associação Académica da Universidade de Évora e perdeu por 7-1 em jogo a contar para a 4ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal de Évora.


Em altura natalícia, no sábado em que a maioria das empresas aproveitam para fazer as suas festas natalícias, duas equipas foram "obrigadas" a disputarem o jogo às 19h00 em Évora a contar para o Campeonato Distrital de Futsal.
A equipa do Barbus Futsal treinada pelo Mister Karika, que não conseguiu marcar presença neste jogo, via-se impedida de levar alguns jogadores devido a compromissos das suas vidas profissionais, o que dificultava ainda mais esta tarefa de um jogo de enorme dificuldade.
Do outro lado estava a equipa eborense que depois de vencer o Torneio de Abertura, está a enfrentar um Campeonato com alguns contra tempos e queria neste jogo "vingar" a revolta interna devido ao acontecido na jornada anterior em que se deslocou a Mora muito desfalcada dos seus jogadores mais influentes, já que disputavam o Torneio Universitário, e não conseguiram adiar esse jogo, tendo sofrido uma pesada derrota que lhes poderá custar o Campeonato.
O jogo começou com a equipa da casa a dominar, enquanto que a equipa roxa tentava responder mas sem grandes trunfos, e foi sem qualquer espanto que ao intervalo o marcador assinalava 4-1, com o golo do Barbus a ser marcado por Marranço.
Na segunda parte foi mais do mesmo e a equipa da casa foi aumentando a vantagem até aos 7-1 finais.
Esta foi uma pesada derrota da equipa do Barbus Futsal que assim termina da pior forma o ano de 2014, que foi o ano com piores resultados para este ainda jovem clube! 
   


Com mais esta derrota a equipa do Barbus Futsal continua sem somar qualquer ponto no Campeonato Distrital, e na próxima jornada, já no novo ano, irá receber a equipa das Alcáçovas Atlético Clube no jogo que encerra a primeira volta.


BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"Querer, dá-no


sábado, 20 de dezembro de 2014

Classificação e Resultados da Jornada

CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL:

Resultados da 4ª Jornada:

Internacional de Évora 7 - BARBUS FUTSAL 1
(???????????????) (Marranço)

 Alcáçovas A.C. - Futsal Clube de Mora 5
(??????????????) 

Folga: S.C. Arcoense

Classificação:

1º- Futsal Clube de Mora - 9 pontos 
2º- Internacional de Évora - 7
3º- S. C. Arcoense -
4º- BARBUS FUTSAL - 0
5º- Alcáçovas A.C. - 0