"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

JUVENIS: Mais um bom teste de pré-época!

Depois de na quarta-feira passada terem tido o primeiro teste, esta quarta-feira a equipa de Juvenis do Barbus Futsal voltou a ter um jogo de preparação, desta vez diante da equipa da EstremozCar no Pavilhão Desportivo de Borba e conseguiu mais uma vitória, por 6-4.
A equipa do Barbus treinada pelo Mister Lucas Malagueiro entrou melhor no jogo e adiantou-se por intermédio de Alex. A equipa do EstremozCar reagiu e conseguiu o empate, mas a equipa de Borba estava mais forte e voltou a adiantar-se por intermédio de Dias. A melhor capacidade fisica ajudava a fazer a diferença, e Galhanas fazia o 3-1, resultado com que chegávamos ao intervalo.
Na segunda parte o Barbus entrou melhor e aumentou a vantagem por intermédio de Manel, mas a equipa visitante reagiu muito bem, aproveitando algumas desconcentrações defensivas do Barbus e com três golos no espaço de pouco tempo conseguiam chegar à igualdade 4-4. Foi então que o Mister Lucas organizou novamente a equipa e voltou a colocar-se na frente por intermédio de Lobo. Daqui até ao final o jogo teve muitas oportunidades, com ambas as equipas a quererem marcar mais golos, e foi já muito perto do final que Cabeças fez o 6-4 e selou a vitória para a equipa do Barbus Futsal.
Os marcadores dos golos foram Alexandre Caldeira; João Lobo; João Dias; Bruno Galhanas; Manuel Vicente e André Cabeças.

Esta sexta-feira teremos novo jogo, desta vez em Montemor-o-Novo diante da equipa do Almansor que tem dominado o Futsal Distrital neste Escalão nos últimos anos. Será assim um duro teste para os pupilos do Mister Lucas Malagueiro, mas o ideal para perceber em que ponto da preparação se encontram.



BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: