"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

JUVENIS: Boa vitória no primeiro jogo amigável!

Realizou-se esta quarta-feira ao final da tarde no Pavilhão Desportivo de Borba o primeiro jogo de preparação da equipa de Juvenis Masculinos do Barbus Futsal com vista à participação no Campeonato Distrital de Juvenis de Futsal.
A equipa adversária foi uma equipa do Bar Correia de Veiros, uma equipa que habitualmente participa nos Torneios de Verão, e a equipa do Barbus venceu por 10-1, num teste que se pode considerar bastante positivo.
Os pupilos do Mister Lucas Malagueiro e Mister Bruno Curvo entraram bem no jogo e cedo se adiantaram no marcador. Aos poucos e poucos e a diferença foi aumentando, e a equipa visitante tentava reagir mas não conseguia marcar. O intervalo chegava com o resultado de 5-0 no marcador.
Na segunda parte foi mais do mesmo, com a equipa técnica do Barbus a fazer várias experiências, mas a diferença no marcador sempre a aumentar. O Bar Correia ainda consegui fazer um golo, mas os de Borba chegavam mesmo aos dois dígitos e o resultado final fixou-se em 10-1 para o Barbus Futsal.
Os marcadores dos golos foram Alexandre Caldeira 2; João Lobo 2; Gonçalo Alegrias 2; Vasco Vivas; Miguel Vicente; Luís Caldeira e 1 auto-golo.

Na próxima semana haverá novo jogo de preparação, que no devido tempo será anunciado.



BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: