"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 12 de junho de 2016

JUVENIS: Apresentação da Equipa Técnica

LUCAS MALAGUEIRO NOS JUVENIS DO BARBUS FUTSAL
Está quase aí à porta mais uma época, e o Barbus Futsal irá continuar a representar Borba, a dinamizar o Futsal, e a participar nas Competições da Associação de Futebol de Évora.
Depois de na época passada termos participado com as equipas de Seniores Masculinos e de Juniores Masculinos, este ano por motivos que agora não interessam ser para aqui chamados iremos abdicar da equipa de Juniores Masculinos e por isso vamos apostar nas equipas de Seniores Masculinos e de Juvenis Masculinos!

Esta será a primeira vez que iremos competir no Escalão de Juvenis Masculinos, não só pela vontade de continuar a ter algum escalão de formação, mas sobretudo pelo grande interesse demonstrado por uma dúzia de jovens borbenses que vieram falar connosco e estão interessados em experimentar o Futsal.
Para este novo projeto fomos logo para o terreno ver de um treinador que nos dê garantias de desenvolver um bom trabalho com os miúdos, e a nossa primeira opção foi o Mister Lucas Malagueiro, que aceitou de pronto trabalhar no nosso clube.
Um Homem com provas dadas, que já treinou equipas da formação do UDC Sousel e do Bairro da Malagueira de Évora, e que nos últimos verões nos tem habituado a ver boas equipas e bons projetos em vários Torneios de Futsal, seja com equipas de miúdos, ou de Seniores. 
A equipa técnica liderada pelo Mister Lucas Malagueiro, vai ter como Treinador Adjunto o Bruno Curvo, que é um Homem da casa, que conhece bem o clube e já tem experiência no Futsal; como Técnico de Guarda-redes o Alexandre Brinquete, que é o guarda-redes da equipa sénior do clube, também pertence à estrutura clube e é um dos melhores jovens guarda-redes da região; e como Diretor Desportivo da equipa de Juvenis vamos ter o Francisco Lanternas que é diretor do clube há vários anos e tem muita experiência.



Na foto, da esquerda para a direita, temos o Francisco LanternasBruno Curvo, Lucas Malagueiro e Alexandre Brinquete.
Boa sorte e bom trabalho!!
BARBUS FUTSAL 
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: