"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 17 de abril de 2016

União de Montemor Campeão Distrital

A equipa do União de Montemor, treinada pelo Mister Hugo Nunes, sagrou-se este fim-de-semana Campeões Distritais de Seniores de Futsal, após voltar a derrotar a equipa do S.C. Arcoense nos playoffs da luta pelo titulo.



A equipa de Montemor-o-Novo é a grande dominadora da modalidade nesta ultima meia dúzia de anos, conquistando o titulo nos anos em que está no distrital, e depois nos anos seguintes vai representar o distrito no Campeonato Nacional.
Formada por jogadores de grande experiência e qualidade, que já somam muitos titulos ao serviço de várias equipas, os alvi-negros venceram todos os jogos desta época, contando com a fase regular do Campeonato, as várias eliminatórias da Taça Distrital e agora também os jogos dos playoffs, no ano em que este modelo se estreou no nosso distrito.
Pode-se dizer claramente que a equipa de Montemor-o-Novo é o justo Campeão, e foi aos pés desta poderosa equipa que o Barbus Futsal caiu nas meias-finais da Taça Distrital, assim como nas meias-finais dos playoffs da luta pelo título.
Resta-nos dar os Parabéns aos Campeões!


Parabéns União de Montemor!

Sem comentários: