"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 13 de março de 2016

JUNIORES: Derrota num grande espetáculo de Futsal!

A equipa do Barbus Futsal jogou este sábado à tarde no Pavilhão Municipal de Redondo e acabou derrotado por 4-2 diante da equipa da Soc. Fut. de Torrão num grande espetáculo, digno da Grande Final da Taça Distrital de Juniores Masculinos de Futsal.

Quando entraram no recinto de jogo, num gesto de desportivismo e de consagração aos Campeões Distritais, a equipa do Barbus Futsal fez o "passadiço" à equipa de Torrão que se sagrou Campeã na semana passada.

Resumo em construção...

Os golos do Barbus foram marcados pelo Capitão Boto e Marmelo.




No final do jogo houve a Cerimonia de entrega das Taças e Medalhas às duas equipas, onde mais uma vez reinou o desportivismo, com a equipa do Barbus, embora desiludida com o resultado, pois fez de tudo para ganhar o jogo, não sendo inferior ao adversário em nada, e viu os livres diretos decidir o jogo, tanto a 3 segundos do intervalo, como depois a 3 segundos do final do jogo, já depois do nosso guarda redes ter mesmo defendido outro desses livres e uma grande penalidade, mas o árbitro do lado da bancada, se calhar pressionado e com alguma fobia da espetacular claque vinda de Torrão, assim o entendeu, e só nos restava aceitar o destino e felicitar os vencedores.




Após esta vitória, a equipa da Soc. Fut. de Torrão faz a dobradinha, juntando a Taça ao Campeonato, sempre com a equipa do Barbus por perto, pois foi o finalista vencido da Taça e foi o 2º classificado no Campeonato.
Ainda assim, o futsal espetáculo que estas duas equipas têm dado com três magníficos duelos até ao momento, sempre com incerteza no resultado, muito equilíbrio e emoção, não vão ficar por aqui pois ainda há a Supertaça Distrital, que irá disputar-se no final do mês de Abril novamente entre estas duas equipas.
Por ultimo, o Barbus Futsal quer desejar a maior sorte do Mundo ao Soc. Fut. Torrão na Taça Nacional de Juniores, onde irão representar o nosso Distrito e defrontar os Campeões dos outros distritos!!


Sem comentários: