"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 14 de fevereiro de 2016

SENIORES: Derrota no terreno do líder para fechar Fase Regular!

A equipa do Barbus Futsal foi este sábado à tarde mais uma vez a Montemor-o-Novo defrontar a poderosa equipa do União de Montemor e perdeu por 5-3 em jogo a contar para a 9º Jornada do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos de Futsal.
Neste momento falta apenas uma jornada para terminar a Fase Regular, mas o Barbus irá descansar nessa jornada. A equipa roxa termina esta fase na 4ª posição e por isso consegue o apuramento para o Playoff, onde irá defrontar a equipa que termina na 1ª posição, que à falta de uma jornada já se sabe que é o União de Montemor, e por isso no Playoff que se disputará em Março, já se sabe que vamos ter mais jogos entre a equipa roxa e os alvi-negros.

Resumo em construção...

Os golos da equipa do Barbus foram marcados por Gui e Mendanha que bisou.


Com mais esta derrota, a equipa treinada pelo Mister Karika e Mister José Alpalhão termina na 4ª posição com 7 pontos.
No próximo fim de semana o Campeonato volta a parar, e regressa a Taça Distrital com a disputa da 2ª mão, onde o Barbus Futsal irá receber o União de Montemor na sexta-feira à noite no Pavilhão Gimnodesportivo de Borba, para uma missão quase impossível, já que vai ter de recuperar do resultado de 10-1 da primeira mão.
BARBUS FUTSAL
r

Sem comentários: