"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 31 de janeiro de 2016

JUNIORES: Vitória num grande jogo de Futsal!

A equipa do Barbus Futsal recebeu este sábado à tarde no Pavilhão Gimnodesportivo de Borba a equipa do Almansor Futsal de Montemor-o-Novo e conquistou uma brilhante vitória por 3-1, em jogo a contar para a 11ª Jornada do Campeonato Distrital de Juniores Masculinos de Futsal.
Resumo em construção...

Os golos do Barbus foram marcados pelo Capitão Boto e por João Pedro que bisou na partida.

No final do jogo a emoção era muita, e a equipa roxa agradeceu ao publico pelo apoio dado, que foram uma verdadeira alavanca a ajudar a levantar a equipa na segunda parte, já que ao intervalo estava a perder por 0-1.
Já no balneário, regressaram as fotografias que caraterizaram esta equipa no inicio do Campeonato, mas que nos últimos jogos por vários motivos foram interrompidas. Voltou à equipa a alegria, a crença e a união, fundamental para as grandes conquistas!
Com esta vitória os jovens do Barbus regressaram à liderança, beneficiando também da jornada de descanso da equipa de Torrão. Agora, quando faltam 3 jornadas para o final do Campeonato, tudo indica que a luta pelo titulo ficará reduzida apenas a duas equipas, ou seja, o Barbus Futsal e o Soc. Fut. Torrão, que curiosamente se defrontam na próxima jornada, em Torrão onde a equipa local soma todos os jogos por vitória!
Mas esse jogo será apenas daqui a duas semanas, pois na próxima semana vamos ter a primeira mão das meias finais da Taça Distrital, com o Barbus a receber o Internacional de Évora já na sexta-feira à noite no Pavilhão de Borba.
BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: