"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Rescaldo da 3ª Edição do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal

Chegou ao fim mais uma edição do Torneio de Natal 24 Horas de Futsal em Borba e mais uma vez o sentimento de todos é que foi mais um sucesso, um dia muito bem passado, que já vai na terceira edição e no próximo ano regressará!
Este ano contamos com 12 equipas inscritas, tendo reduzido numero de equipas em relação ao ano anterior, mas o numero de jogos aumentou, pois optamos por mudar o formato, reduzindo o numero de grupos, mas com mais equipas e por isso cada equipa fazia mais jogos.
Foram quase 150 atletas, de várias localidades, destacando claramente uma equipa que veio de Setúbal, os Labutes, uma equipa com um espirito formidável que assim vieram passar o fim de semana a Borba, passearam, jogaram, divertiram-se, fizeram amigos e no final regressaram à sua terra.
As bancadas tiveram horas mais bem compostas, e outras horas com menos gente, mas é sempre muito interessante ver como a toda a hora há pessoas a verem jogos e a acompanhar este Torneio. Na sala polivalente do Pavilhão várias equipas aproveitaram para descansar, enquanto que outras "descansavam" no bar de apoio ao evento, este ano numa parceria entre o Barbus e o S.C. Borbense.
Os grandes vencedores do Torneio foram os atletas da equipa resultante da parceria da "Associação Borba Jovem / Restaurante Lisbeto", que derrotaram a equipa de Bencatel do Revive Tró-laró na grande final.
A equipa elaborada e planeada pelo Luis Carvalho, o bem conhecido DJ System, tinha nas suas fileiras vários bons jogadores de futsal, e ainda vários jogadores que jogam no já cada vez mais conceituado Campeonato Regional da Inatel.

CAMPEÕES: ABJ / Rest. Lisbeto
Pedro Figueira e Luis Simão; Rikas, Nelson Solda, Pedro Ganito, Paulo Silvério, Diogo Massas, Guilherme Castanho, Marranço, Luis Pardal, João Catarino, Nuno Russo e Luis Carvalho.

Aqui deixamos a Classificação Final do Torneio, felicitando as 12 equipas, que independentemente do lugar em que terminaram, deram muita emoção e equilíbrio a toda a competição.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO TORNEIO:
1º- Associação Borba Jovem / Restaurante Lisbeto
2º- Revive Tró-laró de Bencatel
3º- Paps de Cons de Borba
4º- Os Anónimos de Borba
5º- Grupo de Jovens de Rio de Moinhos
6º- Cafetaria Fontes das Bicas
7º- Os Labutes de Setúbal
8º- G.D.R. Rosário
9º- Café "A Nora"
10º- 7160 de Vila Viçosa
11º- Clube Rugby de Borba
12º- Associação Amigos do Barro Branco

Agradecimento final para toda a população que aderiu mais uma vez em massa a este Torneio formando uma boa moldura humana nas bancadas.
No final, a organização apesar do cansaço que este tipo de atividades sempre causam, estava muito satisfeita com o sucesso do evento e com a clara intenção de voltar a organizar no próximo ano com a quarta edição deste Torneio de Natal 24 Horas de Futsal!!

BARBUS - ASSOCIAÇÃO BORBA MAIS
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: