"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 8 de novembro de 2015

JUNIORES: Goleada em casa diante do Montoito!

A equipa do Barbus Futsal recebeu este sábado à tarde no Pavilhão Gimnodesportivo de Borba a equipa do Montoito S.C. e conseguiu uma brilhante goleada por 12-3 em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato Distrital de Juniores Masculinos de Futsal.



Em construção...

Os golos do Barbus foram marcados por Boto 3, Marmlo 3, Fialho 2, Ramos 2, João Pedro e Alexandre.



No final do jogo houve oportunidade para tirar a já tradicional foto no balneário com a felicidade e a união que torna esta equipa cada vez mais forte. Esperamos que assim continuem e que nos próximos jogos estas fotos possam continuar a ser tiradas!!!

Com mais esta vitória, os pupilos do Mister Helder Aldeagas continuam na liderança da classificação, e é neste momento a unica equipa que ainda não conheceu o sabor da derrota, o que prova bem o equilíbrio que há no campeonato, onde uma equipa pode ganhar numa semana e perder logo na semana seguinte.
Na próxima jornada o Barbus irá a Montemor defrontar o poderoso Almansor, mas a pedido da equipa adversária o jogo foi adiado para meio de Dezembro, e por isso os jovens de Borba apenas voltarão a jogar no final de Novembro, quando receberem a equipa do Torrão que está na segunda posição!

BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: