"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Barbus Atletimo participou na 1ª Meia Maratona EDP de Évora

Realizou-se este domingo, dia 22 de Novembro de 2015, a 1ª Meia Maratona EDP de Évora, numa organização da Running Wonders com o apoio do Município de Évora, inserida no Circuito Mundial de Meias Maratonas em Patrimónios da Humanidade.
Foi um enorme sucesso, com forte adesão de participantes não só do Alentejo, mas do País e do Mundo, tendo sido vários milhares de atletas inscritos nos vários escalões e em ambos os sexos. Há imagens impressionantes desta prova, com os atletas a percorrerem as ruas estreitas desta maravilhosa Cidade Alentejana que é Património Mundial.

O Barbus Atletismo não poderia faltar a este grande evento e também participou, com uma equipa pequena é verdade, mas no próximo ano prometemos voltar com uma equipa bem mais numerosa. Os atletas que participaram foram a Elsa Paixão, o Carlos Frade, o Isolindo Felizardo, o José Silva, o Nuno Paixão e o José Carola, que obtiveram boas marcas.



O Barbus aproveita para felicitar a organização, pela grande qualidade de tudo, provando que no Alentejo também se é capaz de organizar grandes provas e estar ao nível dos melhores do País.

BARBUS ATLETISMO
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: