"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Já começaram os treinos dos Juniores do Barbus!

Esta segunda-feira, dia 31 de Agosto de 2015, pelas 19h00, começaram os Treinos da Equipa de Juniores Masculinos do Barbus Futsal para a época 2015/16.
É assim o regresso de um projecto que tem estado parado há três anos, mas que sempre tentámos reactivar a aposta na formação.
Devido ao grande número de atletas interessados em fazer parte desta equipa, os responsáveis do Barbus Futsal e o corpo técnico desta equipa entenderam fazer uma semana com três treinos de captação, segunda, quarta e sexta, onde todos os nascidos em 1996, 1997 e 1998 podem aparecer, entre as 19h00 e as 20h30, treinar e ganhar o seu lugar no plantel que irá disputar o Campeonato Distrital de Juniores de Futsal 2015/16.
Os atletas já perceberam que ninguém tem lugar marcado na equipa, e todos têm de trabalhar para conquistar o seu lugar. A prova disto foi terem aparecido 21 atletas ontem no primeiro treino da época, todos trabalharam com muita intensidade e já deixaram antever que há muita qualidade para ser trabalhada.
O treino começou com umas palavras por parte da Direção e depois umas palavras do Mister, que apresentou o projecto e os objectivos para esta época.

Já sabes, se quiseres pertencer a esta equipa, marca presença já no próximo treino, que será esta quarta-feira às 19h00 e conquista o teu lugar!





BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: