"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SENIORES: Hélder vai continuar a ser o guarda-redes do Barbus!

Continuamos a apresentação dos jogadores que irão constituir a equipa de Seniores do Barbus Futsal na época 2015/2016, e hoje temos o guarda-redes Hélder Pancadista que também é um grande símbolo deste clube.
Hélder nasceu em 1981, é natural de Borba e tem sido sempre um dos pilares deste projecto do Futsal em Borba, pois juntamente com Edgar, são os únicos dois jogadores que vão para a sétima época neste projecto, sempre qualquer falha.
Chegou ao Futsal como um aposta de Karika, que na altura era jogador e treinador adjunto do Mister Dadinho, e provou desde cedo ser uma aposta ganha, com grande capacidade de trabalho, humildade e espírito de grupo, conseguiu evoluir bastante e tem sido claramente o guarda-redes mais utilizado no Barbus Futsal ao longo destes anos.
É uma enorme alegria para os responsáveis deste clube poderem continuar a contar com este guarda-redes que dá estabilidade defensiva à equipa e uma autêntica referencia para os mais novos, sendo importantíssimo para ajudar a equipa a lutar pelos objectivos traçados.
O Barbus deseja a maior sorte do mundo a este atleta.

Força Hélder!
BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: