"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SENIORES: Caixa regressa prás nossas balizas!

Regressando à apresentação dos jogadores que irão constituir a equipa de Seniores do Barbus Futsal na época 2015/2016, hoje temos mais um reforço, o guarda-redes João Lourenço, mas conhecido por "Caixa" que assim regressa ao Barbus.
Esta é sem sombra de dúvidas, uma das noticias que mais orgulho nos dá de publicar, pois trata-se de um regresso ao nosso clube de um jogador que nos representou durante duas épocas nos Juniores onde esteve muito perto de ser campeão, e que jogou conosco a sua primeira época de sénior, na qual se sagrou Campeão Distrital em 2013, rubricando também uma notável exibição diante do todo poderoso S.L. Benfica no jogo amigável realizado entre estes dois clubes.
O Caixa tem 21 anos, é natural da Terrugem e foi no clube da sua terra, o J.D. Terrugem que começou a jogar, antes de ter ido para O Elvas onde alcançou grandes resultados e chegou mesmo a jogar no Campeonato Nacional, mas depois resolveu regressar ao clube da sua terra. Em Juvenil regressou ao Elvas, onde fez duas épocas antes de ingressar no Barbus Futsal. Esteve três anos seguidos a jogar na equipa roxa, e depois aceitou o convite da ACD Belhó e Raposeira de Elvas que disputava o Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Jogou dois anos nesta equipa elvense de futsal e agora resolveu aceitar o nosso convite para regressar a uma casa que bem conhece, onde foi feliz e rubricou grandes exibições.
É uma contratação de grande qualidade e de futuro, em quem depositamos muitas esperanças, que irá ajudar-nos a lutar pelos objectivos traçados.
O Barbus dà as boas vindas a mais este regresso à nossa casa, e deseja tudo de bom para o nosso amigo Caixa com muita sorte e saúde!

Força Caixa!

BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: