"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

segunda-feira, 20 de julho de 2015

JUNIORES: Chiné vem fortalecer o Barbus!

Continuando a apresentação dos jogadores que irão constituir a equipa de Juniores do Barbus Futsal na época 2015/2016, temos mais um jogador muito importante e com perfil de liderança, falamos de João Pinéu, mais conhecido por todos com o "Chiné".
Xiné é de Bencatel, nasceu em 1998 e sempre representou o clube da sua terra, o S.C. Bencatelense. Começou a jogar em Benjamins onde fez as duas épocas, depois mais duas em Infantis, mais duas em Iniciados e mais duas em Juvenis, fazendo parte da equipa que esteve muito perto de se sagrar Campeã Distrital de Juvenis de Futebol neste Maio último.
É um atleta muito potente fisicamente, sendo muito forte e rápido, o que lhe dá sempre grande vantagem em duelos. A juntar a isto tem uma enorme capacidade de liderança, sendo por isso sempre o capitão das equipas em que tem atuado, e um homem de confiança do Treinador que faz a extensão deste dentro de campo.
Trata-se por isso dum jogador muito importante para ajudar o grupo a alcançar os objetivos traçados e uma forte aposta dos responsáveis.
O Barbus dá as boas vindas ao Chiné e deseja a maior sorte do mundo a este atleta.

Força Chiné!


BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: