"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sexta-feira, 10 de julho de 2015

JUNIORES: Rui Cristo também já assinou!

Continuando a apresentação dos jogadores que irão formar a equipa de Juniores do Barbus Futsal na época 2015/2016, hoje é a vez de apresentarmos Rui Duarte Cristo, um verdadeiro atleta que se destaca não só no Futsal, mas também já deu provas no Futebol e no Atletismo.
O Rui Duarte é natural de S. Tiago Rio de Moinhos, nasceu em 1998, e começou a jogar Futebol 7 no clube da sua terra, o G.D.C. Rio de Moinhos. Depois seguiu a sua formação no S.C. Borbense e nas ultimas três épocas representou o S.C. Bencatelense, onde fez parte da grande equipa que na época passada esteve muito perto de se sagrar Campeã Distrital de Juvenis de Futebol.
Pelo caminho praticou também Atletismo, onde representou o Barbus Atletismo em várias provas do Circuito Regional e alcançou bons resultados.
Esta época vai jogar no Barbus Futsal, onde vai trabalhar para ajudar a equipa a alcançar os objectivos, experimentando uma nova modalidade que está em grande crescimento no nosso país e no Mundo, e que já pratica no Desporto Escolar.
O Barbus dá as boas vindas ao Rui Duarte e deseja a maior sorte do mundo a este atleta.

Força Rui Duarte!


BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: