"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quarta-feira, 22 de julho de 2015

JUNIORES: Rijo é mais um grande reforço!

Chegou o dia de apresentarmos mais um grande reforço para a equipa de Juniores do Barbus Futsal na época 2015/2016, estamos a falar de Rui Rijo, um jogador que trará muita experiência e segurança a esta equipa.
Rui Rijo é natural de S. Tiago Rio de Moinhos (Borba) e nasceu em 1998. Começou a jogar nos Infantis do S.C. Borbense, depois ingressou no clube da sua terra, o G.D.C. Rio de Moinhos, regressando à equipa azul e branca para jogar nos Iniciados. Nas ultimas três épocas esteve no S.C. Bencatelense, onde se assumiu como um dos pilares e fez parte da equipa que na época passada esteve muito perto de se sagrar Campeão Distrital de Futebol de Juvenis. Agora aceitou o desafio de ingressar no Barbus para praticar uma modalidade que já conhece por praticar no Desporto Escolar, por jogar com amigos e por participar em vários Torneios de Futsal que já houve na região.
Trata-se de um jogador experiente, com boa leitura de jogo e bom posicionamento, muito forte na defesa de um para um, sendo muito difícil passar por este jogador. Não arrisca muito e por isso comete poucos erros, sendo sempre uma garantia de segurança para a equipa e por isso os responsáveis desta equipa apostam forte neste jogador, crentes que será fundamental para alcançar os objetivos traçados.
O Barbus dá as boas vindas a mais este atleta e deseja-lhe as maiores felicidades!

Força Rijo!


BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: