"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sexta-feira, 24 de julho de 2015

JUNIORES: Marmelo, um reforço de pura classe!

Terminamos hoje a apresentação dos jogadores que irão constituir a equipa de Juniores do Barbus Futsal na época 2015/2016, e para encerrar, nada melhor do que apresentar um grande jogador que trará muita qualidade a esta equipa, falamos claramente de Luis Marmelo.
Marmelo nasceu em 1998 e é natural de Bencatel, filho de um jogador bem conhecido no distrital, também chamado de Marmelo, que atualmente representa o C.F. Estremoz, mas que representou o S.C. Bencatelense durante muitos anos, até á extinção da equipa sénior neste clube.
Marmelo Junior começou a jogar no S.C. Borbense em Benjamins há quase 10 anos atrás, depois ingressou no S.C. Bencatelense, onde tem jogado em todas as camadas jovens, desde Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis onde na época passada era a referência do ataque da equipa que esteve quase a ser Campeã Distrital de Futebol de Juvenis, mas este ano com a extinção da equipa de juniores, aceitou o convite do Barbus Futsal para abraçar esta nova modalidade que não lhe é totalmente estranha, pois já a pratica no Desporto Escolar e com amigos em alguns Torneios.
É um jogador de enorme qualidade, com experiência, boa leitura de jogo, capacidade de jogar bem no um para um, com raça, características de pivot que pode jogar bem de costas para a baliza e facilidade de remate, sendo um grande finalizador.
Esta é mais uma daquelas aquisições que dão garantias aos responsáveis deste clube que pode ter uma época bastante positiva, que trabalhando bem, haverá qualidade para lutar pelos objetivos traçados.
O Barbus dá as boas vindas ao Marmelo e deseja-lhe a maior sorte do Mundo a muitas felicidades aos serviço deste novo clube!

Força Marmelo!

BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: