"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 16 de julho de 2015

JUNIORES: Fialho vem reforçar o Barbus!

Aí está mais um jogador que vem reforçar esta equipa de Juniores do Barbus Futsal na época 2015/2016, hoje é a vez de apresentarmos o Ricardo Fialho, um jogador tecnicista e que vai acrescentar muita classe a esta equipa.
O Fialho é natural de São Romão (Vila Viçosa) e nasceu em 1998.
Ao longo da sua formação já jogou em vários clubes, tendo representado a J.D. Terrugem durante duas épocas, depois o histórico O Elvas durante quatro épocas, e nos últimos dois anos representou o S.C. Bencatelense, onde fez parte na época passada da equipa que esteve muito perto de se sagrar Campeã Distrital de Juvenis de Futebol.
Apesar da distância da residência, é um jogador com muita vontade de experimentar esta modalidade que já pratica com os amigos e no Desporto Escolar, e onde acredita que pode aproveitar mais a sua técnica e qualidade de um para um, chegando mais vezes perto da baliza.
Os responsáveis do Barbus estão muito satisfeitos com a chegada deste jogador que poderá ser importante para ajudar a equipa a alcançar os objectivos, dando-lhe assim as boas vindas ao seu novo clube e desejando a melhor sorte para o futuro! 

Força Fialho!


BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: