"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quarta-feira, 15 de julho de 2015

JUNIORES: Andrezinho também já assinou!

Continuando a apresentação dos jogadores que irão constituir a equipa de Juniores do Barbus Futsal na época 2015/2016, temos mais um jogador de grande qualidade para apresentar, falamos de André Lopes Ferreira, apelidado de "Andrezinho".
O André nasceu em 1997 e é natural da Alcaraviça (Borba). Um jogador de grande qualidade, rápido, com boa técnica, com muita garra, qualidade de passe, boa capacidade de desequilíbrio e remate. Por vezes prejudica-se a ele próprio devido à indisciplina, mas um jogador que quando se concentra apenas em jogar, é verdadeiramente um grande talento.
Apesar da sua juventude, já jogou futebol durante dez épocas, na sua grande maioria ao serviço do S.C. Borbense, tendo apenas jogado uma época de Juvenis no vizinho Calipolense. Agora vai jogar Futsal, modalidade que costuma jogar semanalmente com os amigos, e também nos Torneios de Verão, onde já teve algumas boas prestações, demonstrando a sua classe.
É um jogador em quem os responsáveis deste clube depositam muita esperança para o futuro, e que se trabalhar bem com o novo treinador poderá ser uma grande ajuda para a equipa alcançar os objectivos traçados. 
O Barbus dá as boas vindas ao Andrézinho e deseja a maior sorte do mundo a este atleta.

Força Andrezinho!


BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: