"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Barbus Futsal vai fazer equipa de Juniores!

A Direcção do Barbus Futsal decidiu na ultima reunião voltar a apostar na Formação e fazer equipa de Juniores Masculinos.
Tendo em conta que poucos clubes na nossa região da Zona dos Mármores irão apostar neste Escalão no Futebol, o Barbus vai tentar juntar o util ao agradável, permitindo que os atletas não estejam parados estas épocas tão importantes na formação do atleta, e conseguir reunir jogadores de qualidade que permita fazer um Campeonato ambicioso como sempre tem sido objectivo do Barbus Futsal.




Esta não será a primeira época que iremos apostar neste Escalão, já que na época 2010/11 também fizemos equipa de Juniores Masculinos, com os jogadores que estão na fotografia seguinte e que terminaram o Campeonato na 4ª posição, entre 7 equipas participantes e onde o Cabeção se sagrou Campeão. Na Taça Distrital caímos nas meias finais.


Na época seguinte, ou seja 2011/12, também voltamos a apostar neste escalão e numa grande época, com uma grande equipa terminamos o Campeonato na 2ª posição, entre 6 equipas participantes, com os mesmos pontos do Campeão, que voltou a ser o Cabeção. A foto seguinte apresenta essa equipa.


Nas últimas três épocas, sobretudo devido às dificuldades financeiras não conseguimos reunir as condições para ter uma equipa de Juniores Masculinos, mas é com alegria que anunciamos que este ano iremos novamente participar.
Nos próximos dias irão começar a ser apresentados os atletas que irão constituir esta equipa, assim como a Equipa Técnica que será apresentada no final.

BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: