"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Reunião dos Clubes da Zona dos Mármores com a AFE

A Associação de Futebol de Évora, agora presidida pelo Eng. Pereira, decidiu fazer várias reuniões com todos os clubes, dividindo-os por zonas e deslocando-se lá para ouvir as suas opiniões, e entre todos tentar melhorar a dificil situação que se vive actualmente.
Assim, convocou todos os clubes da Zona dos Mármores para uma reunião na sede do Calipolense - Clube Desportivo de Vila Viçosa, esta quarta-feira à noite.
Estiveram presentes o Calipolense, o S.C. Bencatelense, o Redondense F.C., o C.F. Estremoz e claro, o Barbus Futsal, que esteve representado pelo Carlos Bacalhau e Francisco Lanternas.
Foram vários os assuntos debatidos, como a alteração dos Estatutos da Associação de Futebol de Évora, a criação de um Conselho Consultivo de Clubes para estarem mais perto e acompanharem mais regularmente o trabalho desenvolvido pelos responsáveis da AFE, o Policiamento nos jogos, o valor das Taxas de Jogos, o valor das Inscrições dos Atletas, a questão dos Seguros, entre outros assuntos.
No final todos os clubes estavam satisfeitos com esta reunião, demonstrando o entusiasmo pelos responsáveis da AFE não se limitarem a estar na Sede em Évora, e vir mais próximos dos clubes ouvir e sentir as dificuldades do dia a dia, esperançados que as coisas melhorem no futuro.

Sem comentários: