"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

terça-feira, 7 de abril de 2015

Torneio de Encerramento de Futsal fica sem efeito

Ainda não é esta época que avança o Torneio de Encerramento de Futsal Masculino, já que não haveria equipas suficientes interessadas para se fazer uma boa competição. 
Depois do Torneio de Abertura que se realizou nos meses de Outubro e Novembro; do Campeonato Distrital que se disputou nos meses de Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março; da Taça Distrital que se disputou também entre Novembro e Fevereiro; e da Supertaça Distrital que se disputou no final de Março, uma competição que se estreou esta época pela primeira vez no nosso Distrito. Agora havia o interesse dos clubes e da Associação de Futebol de Évora em que houvesse uma outra competição, e evitasse que os jogadores estivessem parados tantos meses, já que a próxima época apenas deve regressar em Outubro.
No entanto, e devido a vários factores, o Alcáçovas A.C. já tinha anunciado a impossibilidade de participar, e agora o S.C. Arcoense também anunciou que não consegue. Assim, apenas restava o Barbus Futsal, o F.C. Mora, o Internacional de Évora e o Almansor Futsal, clube que esta época não participou em Séniores, mas que na próxima época já irá participar e por isso este Torneio serviria já como preparação.
Vamos ver e aguardar os avanços dos próximos dias, pois alguma coisa tem de ser feita para evitar esta longa paragem dos atletas.
O Barbus Futsal, como sempre, irá informar os seus atletas, sócios e adeptos de todas as noticias que nos digam respeito. 

Sem comentários: