"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Barbus Atletismo em grande nível

O Barbus Atletismo participou este sábado na 4ª Jornada do Duatlo Técnico, que implica as provas de Velocidade e Resistência, e teve lugar na Pista de Atletismo do Estádio Municipal de Borba.
Esta foi a quarta e ultima prova deste Duatlo Técnico, tendo as outras três anteriores disputado-se no Estádio Municipal de Vendas Novas e a equipa do Barbus Atletismo não marcou presença, o que afectou claramente a classificação geral e impediu as atletas do nosso clube de conseguirem bons resultados nas Classificações gerais.
No entanto, nesta 4ª Jornada, os resultados foram bastante positivos e foram várias as atletas que conseguiram ir ao pódio final, começando logo no Escalão de Benjamins Femininos, onde a pequena Angelica Fonseca conseguiu a Medalha de Prata. No Escalão de Infantis Femininos, o Barbus Atletismo foi o grande dominador conseguindo a Medalha de Ouro por intermédio da Nazaré Pécurto e a Medalha de Prata por intermédio da Inês Carapinha, mas queremos destacar ainda o 5º, 6º e 7º lugar das irmãs Ana e Diana Nascimento, e da Catarina Santos, no que resultou a magnifica prestação de 5 atletas nos 7 primeiros lugares. Por último, no Escalão de Iniciadas Femininas, a Fátima Pécurto conseguiu também a Medalha de Bronze. Apesar do número reduzido de atletas do Barbus Atletismo a participarem, e da Velocidade não ser o forte da nossa equipa, que treina mais e está mais preparada para as provas de Corta-Mato e longas distâncias, os resultados desta manhã encheu-nos de orgulho e de vontade de continuar com o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos sobretudo com pessoas como o Isolindo Felizardo, Joaquim Santos e Manuel Massas.

BARBUS ATLETISMO
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"







                               





Sem comentários: