"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Um mês depois, Borba voltou ao Topo do Distrito!!

Se a Final da Taça de há um mês atrás se disputou num sábado à tarde, desta vez a Final da Supertaça foi na sexta-feira à noite, o que levou os responsáveis do Barbus Futsal a não optarem por organizar excursão de apoio à equipa, pois não seria fácil a mobilização, e por isso a festa não foi tão espectacular como em Redondo no mês passado.
No entanto, e após o árbitro apitar para o final do desafio, todo o grupo e adeptos fizeram a festa de mais esta conquista. Com o jogo a começar às 21h00, e depois ainda por cima ter prolongamento, e a honrosa cerimónia de entrega dos troféus, significa que já era quase meia noite quando conseguimos sair de Évora.
Ainda assim, e como diz um dos nossos atletas "O Barbus é o Povo!", e por isso quisemos comemorar com todo o povo e todas as localidades por onde passássemos, e assim fizémos, com paragem em Redondo, Bencatel, Vila Viçosa e finalmente em Borba. 

O "Prometido é Devido" e mais uma vez ninguém falhou. À semelhança da Final da Taça, o Internacional Francês Solda tinha direito a prémio de jogo, caso a equipa vencesse a Supertaça. Como o objectivo foi alcançado, o clube voltou a pagar o Prémio de Jogo!!


A festa começou no balneário, com os atletas orgulhosos e felizes com mais esta conquista ao serviço do Barbus!!

A primeira paragem foi em Redondo, para bebermos umas valentes minis com umas boas "torradinhas" que pareciam frangos assados!!

A segunda paragem, foi em Bencatel no XL Bar Café, uma paragem já habitual para o Barbus que tem ali mais que um patrocinador, mas sim também um amigo!!

A terceira paragem foi em Vila Viçosa, no Bar Fashion do nosso atleta Buda, onde como habitualmente reinou a boa disposição e a amizade!

Para acabar a noite, a chegada à nossa terra, e como não poderia deixar de ser, ao Bar da Associação Borba Jovem que sempre nos apoiou onde tivemos algumas sempre agradáveis surpresas!!

Parabéns Conquistadores!
Obrigado a Todos 

BARBUS FUTSAL
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vence

Sem comentários: