"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

segunda-feira, 23 de março de 2015

Barbus Atletismo foi à 25ª Meia Maratona de Lisboa

Este Domingo em Lisboa realizou-se a 25ª Meia Maratona de Lisboa e a 22ª Mini Maratona de Lisboa, com o Barbus Atletismo a marcar presença mais uma vez, com o apoio do Município de Borba.
Este foi o terceiro ano que o Barbus Atletismo organizou esta participação, com o apoio do Município de Borba que cede o autocarro, dando a possibilidade a toda a população de também participar. Depois de em 2012 ter sido a primeira participação, e da interrupção de 2013, esta iniciativa veio para ficar em 2014, repetindo-se em 2015 e já com a certeza que em 2016 se irá repetir novamente.
Foram muitos o que quiseram marcar presença nesta grande festa do Atletismo, e que ao mesmo tempo é uma das provas mais importantes do Mundo, com cerca de 40.000 pessoas a atravessarem a Ponte 25 de Abril a pé.
A grande maioria dos participantes borbenses foram para participar na Mini Maratona, mas tivémos 8 atletas que participaram na Meia Maratona, conseguindo até bons resultados. No próximo ano já há garantia que são mais os que se vão "arriscar" à prova de maior distância, mas para isso terá certamente de haver mais treino...


BARBUS ATLETISMO
"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: